quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Quer participar?

Por Cristiana Lobo

As pesquisadoras Anja FranzSusan Salzbrenner e Tanja Schulze criaram um questionário online para mapear o desenvolvimento do estudo e das atividades no campo da interculturalidade nos últimos anos. A conclusão será baseada na comparação do resultado com pesquisas similares realizadas em 2004 e 2008.

Elas pretendem entender qual é o perfil dos profissionais que trabalham na área, sua formação e suas atividades. Assim como conhecer quais são as teorias e ferramentas de trabalho mais utilizadas, as motivações e impressões.

Para colaborar com a pesquisa basta clicar aqui e responder às perguntas, o que leva em torno de 15-20 minutos. Quem desejar saber o resultado, basta deixar o e-mail entre os dados. As respostas serão gravadas anonimamente para preservar a privacidade dos colaboradores. 


Para mais informações: icsurvey2013@gmail.com


Anja Franz (Lecturer and Research Associate at the Institute of Educational Science (IEW), Otto-von-Guericke-University Magdeburg, Germany | M.A. Sociology and Education)

Susan Salzbrenner (Intercultural Trainer and Owner of “Fit Across Cultures", Paris, France | M.A. Psychology)

Tanja Schulze (Program Officer for German-Indian Relations at Robert Bosch Stiftung, Stuttgart, Germany | 2011-2013 President of Young SIETAR | M.A. Romance Languages and Literature, Intercultural Business Communication, History of Economics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário