sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Conferência Interna SIETAR BRASIL 2012


Olá Queridos Associados e Amigos da SIETAR,

Vamos ter uma Conferência Interna, para Associados somente, no dia 24-nov-2012.
Você é Associado? O evento é gratuito!
Você não é Associado ainda? Aproveite para se associar!

Segue o convite:

CHAMADA PARA APRESENTAÇÕES

A SIETAR Brasil está abrindo inscrições para apresentações em sua Conferência Interna 2012, significativamente chamada de Como vamos? Ela será realizada no sábado 24-nov das 8:30 às 17:30  no Sindicato dos Economistas na cidade de São Paulo, à Rua Almt.Pereira Guimarães, 211 Pacaembu.

Nossa conferência esse ano tem o objetivo de atualizar os membros da SIETAR Brasil em suas realizações profissionais recíprocas. Em suma, Como vamos? Em que andamos trabalhando que possa ser do interesse dos demais?

A conferência será fechada ao público, isso significando que estaremos apresentando apenas para os membros da organização. O ideal é que façamos propostas de apresentação bem conectadas à nossa prática profissional, a fim de que realmente comecemos a construir nosso network, sabendo quem é especialista no que.

As apresentações serão de 45 ou 60 minutos.

Calendário
·         Até 2-nov – Inscrições de propostas - a serem feitas via e-mail com Lucy Linhares no ica@infolink.com.br. Se tivermos mais propostas que horários, uma comissão irá selecionar os casos a serem apresentados. Se você quiser voluntariar para esta comissão por favor entre em contato com Lucy.
·         9-nov - Divulgação da lista das apresentações.

Evento gratuito para Associados. Interessados podem se associar enviando e-mail para nosso tesoureiro Sven (sven.dinklage@sigmanet)  com comprovante de depósito da anuidade de R$ 200. 
Itaú
Agência 0166
C/C 02601-3
Sven Dinklage
CPF 216.792.498-43

Abraços,

Equipe Sietar Brasil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário